quarta-feira, 15 de julho de 2015

Objetivo do blog


(Escrito dia 12/05/2015)


Oi, meu nome é Breno Barbosa. Moro em Araripina-Pe e sou pré intercambista pelo Programa Ganhe o Mundo.
O programa Ganhe o Mundo é um programa de intercâmbio internacional do Governo do estado de Pernambuco que oferece bolsas à estudantes da rede pública para estudar durante seis meses em um país de língua inglesa ou espanhola.
Vocês irão acompanhar minha jornada pelo PGM desde quando o conheci até o final. Essa caminhada até aqui foi bem grande.
Vou compartilhar meus aprendizados, conflitos, tristezas, alegrias, emoções. Quero também ajuda-los a chegar onde eu cheguei, de ter a oportunidade que estou tendo.
Se divirtam e aprendam junto comigo.
Como o blog vai funcionar:
  • Toda semana teremos novos posts.
  •  Como eu resolvi fazer o diário de intercâmbio já depois de passar na prova, as datas dos posts não correspondem ao que estou vivenciando agora. Por exemplo, eu vou começar falando de como conheci o PGM – 05/2014, mas agora 06/2015 estou indo requerer o passaporte.
  • Uma informação importante sobre o blog: O primeiro post, que foi produzido dia 12/05/2015 só vai ao ar depois que eu ganhar o tablete, pois estou sem PC.   P.S: Se vocês estão lendo esse post, é porque eu já ganhei o tablete.) 
  • Para o blog ficar mais coerente, em todo post terá a data em que foi escrito.
  • É importante que você dê uma olhada no nosso blog toda semana para não perder nada. Tudo além de ser bem divertido vai te ajudar muito.


    Tenho certeza que esse blog vai ajudar os alunos que querem, estão ou vão fazer o curso.
    Vamos iniciar nossa aventura?!
     

 

5 comentários:

  1. Se for legal e compartilho e vou te seguir no g+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que você vai gostar. Vai se divertir muito.
      Beijo!

      Excluir
  2. O_O massa, há e boa sorte ai pelo Canadá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Acompanhe sempre meu blog e se divirta com minha experiência.
      Abraço!

      Excluir
  3. O_O massa, há e boa sorte ai pelo Canada

    ResponderExcluir